“Quando as sombras do Equinócio caem sobre a terra, duas torres erguem-se como sentinelas de um equilíbrio frágil. Mas cuidado — as estrelas, sempre em movimento, podem desviar uma torre do seu posto, desfazendo a linha de visada e abrindo caminho para o caos. Apenas aqueles que compreendem o fluxo celeste poderão sustentar a vigília e preservar o o efeito do Equinócio.“
Objetivo: criar um linha com duas Torres que se defendam mutualmente de símbolos dogmáticos de Fogo ou Cartas de Lembrança.
O resultado é uma linha segura que não pode ser atacada de nenhuma maneira.
Fraqueza: outro reposicionamento por meio de um símbolo dogmático de Estrela movendo uma das torres para fora da linha. (edit: depois de algumas discussões muito positivas no grupo do whatsapp com orientação dos desenvolvedores, concluímos que a estrela não poderia ser utilizada como ponto fraco para essa estratégia, sendo assim, depois de estabelicidade tornando a linha indestrutível. Outras fraquezas foram listadas, em especial, baseadas no uso de Cartas de Lembrança que impedem a jogada de ser feita, vide a ótima seção de comentários deste post para detalhes.)
Veja um exemplo na figura abaixo:

Otima jogada Gustavo Gonçalves, Só esclarecendo alguns pontos e deixando o post mais rico com dicas ainda
Se o movimento tiver sido feito não tem como retroceder. Pois 2 torre no mesmo sentido torna toda a linha que elas protegem incluindo as 2 torres TOTALMENTE IMUNE.
Mas se o movimento tiver em fase de ser feito, existem vários modos de se cancelar:
1-Entropia dogmática e a destruição de uma das torres (precisa ter fogo na RS).
2- Campos Selados impedindo de pôr estrela.
3- Delírio de Armió ou Elmo da Solitude para impedir a inserção de símbolos dogmáticos.
4- Pesadelo do Abandono para tomar a estrela quando ela for declarada a ser inserida
5- Ruínas de Domodoro para destruir as 2 torres antes da estrela ser usada
6- Teoria Praximecanica para quebra com fogo uma das torre( precisa existir fogo no tabuleiro)
7- Laceração obtusa para mover as torres antes do uso da estrela
entre outras cartas que podem impedir tal realização de movimento.